FAQ

Perguntas frequentes

Nós fabricamos uma variedade de colchões, incluindo:

Colchões de Molas (ensacadas )
Colchões de Espuma
Colchões personalizados
Colchões com Tecnologia de Memória (viscoelástico).

Você pode encontrar todos os nossos modelos em nosso site ou nas lojas físicas. Cada tipo de colchão é projetado para atender diferentes necessidades de conforto e suporte.

Você pode adquirir nossos produtos de várias maneiras:

Lojas Próprias: Visite uma de nossas lojas para experimentar os colchões pessoalmente e receber atendimento personalizado.
Televendas: Ligue para o nosso número de televendas e um de nossos especialistas ajudará a encontrar o colchão ideal para você.
Atacado: Para revendedores ou compras em grandes quantidades, entre em contato com nossa equipe de vendas no atacado.

Todos os nossos colchões possuem garantia contra defeitos de fabricação. O período de garantia pode variar de acordo com o tipo de colchão. Para obter detalhes específicos sobre a garantia do seu produto, consulte o manual do colchão ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Caso tenha problemas com seu produto, estamos prontos para ajudar.

 

Sim! Oferecemos serviços de entrega tanto para compras feitas em nossas lojas físicas quanto via televendas ou no atacado. O prazo e custo da entrega podem variar de acordo com a região e o tipo de compra. Consulte o nosso time de vendas para obter mais informações.

Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar a sua compra:

Cartões de Crédito e Débito
Boleto Bancário
Transferência Eletrônica
Pagamento em Dinheiro (somente nas lojas físicas)
Para televendas e compras no atacado, as condições de pagamento podem ser ajustadas com nossos consultores.

Recomendamos que você leve em consideração fatores como o tipo de colchão (molas ou espuma), a firmeza desejada e as suas preferências pessoais de conforto. Nossas equipes nas lojas físicas e no televendas estão prontas para orientá-lo na escolha do colchão ideal, levando em consideração suas necessidades de saúde e descanso.

Sim, realizamos trocas ou devoluções dentro do prazo legal e em conformidade com nossa política de trocas e devoluções. Se o produto não atender às suas expectativas ou apresentar algum defeito, entre em contato com nosso SAC ou visite a loja onde efetuou a compra para que possamos orientar sobre o processo de troca.

Caso o seu colchão apresente qualquer tipo de defeito de fabricação, entre em contato com o nosso SAC imediatamente. Tenha em mãos a nota fiscal e as informações da garantia. Vamos agendar uma avaliação do produto para fornecer as instruções adequadas de reparo ou substituição.

Sim, nossa empresa trabalha com parceiros e revendedores. Se você está interessado em revender nossos colchões, entre em contato com nossa equipe de vendas no atacado para discutir as condições comerciais e políticas de parceria.

 

Sim, oferecemos a possibilidade de personalização para pedidos especiais. Se você precisa de um colchão com dimensões ou especificações personalizadas, nossa equipe de vendas das nossas lojas pode orientá-lo sobre as opções disponíveis.

 

Para dúvidas, suporte ou reclamações, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está disponível para atendê-lo. Entre em contato pelos seguintes meios:

Telefone:
E-mail: sac@bonsono.com.br
Atendimento só via WhatsApp: 82 9966-0041
Atendemos de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Se você deseja conhecer nossos colchões e demais produtos em nosso showroom, entre em contato conosco para agendar uma visita. Nossa equipe está disponível para orientá-lo sobre os produtos, especificações e condições de compra.

Nossas lojas estão distribuídas em várias cidades. Você pode verificar a localização mais próxima de você visitando a página “Lojas” em nosso site, onde encontrará endereços e horários de funcionamento.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.